Prefeito pede isenção de pedágio a veículos emplacados no Município de Magé/RJ
28 de abril de 2015
Câmara lança CPI para investigar a violência contra jovens negros e pobres
29 de maio de 2015

100 dias de mandato

Comemorei, nesta terça-feira (12), os 100 dias de meu mandato na Câmara dos Deputados. Como parlamentar já apresentei mais de 140 proposições, entre Projetos de Leis, Requerimentos de Informações e Requerimento de Audiências Públicas.

Honrando minha principal bandeira que é a defesa da família e da vida, atuo como presidente da Comissão Especial do Estatuto da Família.  Em março, fui destaque nacional ao disputar a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), com uma candidatura avulsa. Mesmo não conseguindo o posto, afirmo que o meu sonho de presidir o colegiado só foi adiado, mas continuo na luta.

Mantenho uma rotina com muitos compromissos e reuniões, me desdobrando entre as comissões de Seguridade Social e Família (CSSF), Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CDDPD) e CPI – JOVEM – Violência contra Jovens Negros e Pobres.

Além disso, sou o  1° Tesoureiro da Frente Parlamentar Evangélica, e membro da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro e também da Frente Parlamentar Mista de Combate as Drogas. Mas também, atuo em outras frentes, como: Frente Parlamentar de Combate aos Crimes de Homicídios e Latrocínios; Frente Parlamentar Mista da Infraestrutura Nacional; Frente Parlamentar em Defesa da Atividade Física para o Desenvolvimento Humano; Frente Parlamentar Mista de atenção integral ás pessoas com doenças raras; e Frente Parlamentar Mista em Defesa da família e Apoio à Vida.

Recentemente, realizei minha primeira viagem em missão oficial, representando a Câmara dos Deputados na Argentina, onde participou da Conferência Parlamento & Fé em Buenos Aires.

São 100 dias a serviço dos cidadãos brasileiros. Quero agradecer a confiança depositada em mim. Já passamos em vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, para agradecer a confiança e os votos, além de ouvir as principais necessidades de cada localidade. Mas isso é só o começo. Ainda temos muito a conquistar. Conto com o seu apoio de todos. Juntos em Defesa da Vida e da Família.

Compartilhe