“O Experimento Socialista”
18 de agosto de 2015
Câmara instala CPI dos Fundos de Pensão
19 de agosto de 2015

Defensores que não defendem

Prezados amigos,

A defensoria publica de São Paulo, numa demonstração de que se preocupa com o bem estar das famílias entrou com um processo no Supremo Tribunal Federal para descriminalizar todas as drogas!! Não só a maconha, mas crack cocaína e todas as demais. A defensoria diz que o uso de drogas não traz prejuízo a terceiros. Será que estes defensores e aqui quero deixar claro que não estou falando da classe dos defensores públicos, mas especificamente desses senhores. Parece-me que estes defensores que são pagos com o suor das famílias brasileiras que lutam todos os dias para educar seus filhos em mundo já tão perigoso, agora ganhou um adversário poderoso contra sua família, a defensoria Publica de São Paulo.

No mundo inteiro, a liberação de drogas só tornou ainda piores os números de violência, de assassinatos, de destruição de famílias por causa da liberação das drogas. Trazendo prejuízo, para a sociedade, para o Governo e claro, para quem usa a droga, principalmente para aqueles que se tornam dependentes químicos, que vão ter que fazer acompanhamento médico o resto de suas vidas para controlar a doença.

Espero que amanhã na votação do STF, haja bom censo e os juízes votem a favor da sociedade, das famílias, dos país que lutam seus filhos com tanto cuidado e zelo, para que eles não se percam no mundo das drogas. E um recado para esse absurdo da defensoria do Estado de São Paulo, ninguém se promove as custas da desgraça da vida das pessoas, a busca por holofotes vocês já conseguiram, mas vocês não vão ganhar, porque a justiça não é para promover aproveitadores, assim como as leis são feitas para defender a sociedade, a justiça também tem esse dever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *