Sóstenes visita pensionista que foi levada em maca até banco para provar que estava viva
30 de julho de 2019
Tráfico de Pessoas
30 de julho de 2019

Nos municípios: Água para São José do Vale do Rio Preto

Os moradores do município de São José do Vale do Rio Preto, na Região Serrana do Rio, vem sofrendo há semanas com problemas na distribuição de água pela empresa prestadora de serviços que atende o município. Cerca de 6 mil moradores estão sem água no município. Além da seca da Estação Maravilha, que abastece a área central da cidade, houve um rompimento de uma adutora entre a estação e o Centro da cidade.


Estiagem afeta Estação Maravilha em São José do Vale do Rio Preto, RJ

Sensibilizado com a situação dos valeriopretanos e atendendo ao pedido da vereadora Renilda, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), encaminhou na manhã de domingo (28) um caminhão pipa para socorrer de forma emergencial os locais que se encontram mais necessitados. Além disso, o parlamentar contratou um outro caminhão pipa que ficará durante doze dias, totalizando duas semanas inteiras auxiliando os moradores e o Município nesta situação emergencial.

“Fica novamente o nosso muito obrigado ao deputado Sóstenes Cavalcante por mais esta atenção e carinho com o nosso povo e Região, sempre atento e solícito aos nossos pedidos”, agradeceu Renilda.

Sóstenes agradeceu o apoio e parabenizou o trabalho de Reinilda. “Parabéns vereadora Renilda, pelo comprometimento em acompanhar nossa humilde ajuda, para amenizar um pouco o sofrimento de algumas famílias que já estão há 15 dias sem água nas partes mais altas da cidade. Sabemos que a prefeitura está trabalhando para resolver definitivamente esse problema”.

Morador do município agradece o deputado Sóstenes pela ajuda
Compartilhe