Brasil “legal”
3 de dezembro de 2019
2020 – Gatilhos
27 de dezembro de 2019

Sóstenes participa de Cantata de Natal no Planalto

(Brasília - DF, 19/12/2019) Ministro-Chefe da Casa Civil da Onyx Lorenzoni, dep Sóstenes, posa para fotografia com coral formado por crianças.rFoto: Isac Nóbrega/PR

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) participou na tarde desta quinta-feira (19), no Salão Nobre do Palácio do Planalto, da Cantata de Natal.

O evento foi aberto com a apresentação da música “Noite Feliz” pelos alunos da Escola Classe 3, do Guará – DF e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e ministros como Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Damares Alves (Direitos Humanos), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional). 

Sóstenes transmitiu ao vivo em suas redes sociais toda a programação. Um dos momentos marcantes foi a entrega de um presente ao presidente, conduzida pelo ministro da Casa Civil. “Estamos todos olhando e percebendo esse novo Brasil em ação. Então, presidente, nós só estamos aqui porque o capitão do Exército brasileiro, paraquedista, resolveu dar o maior salto da sua vida. Saltou do Plenário da Câmara dos Deputados para a Presidência do Brasil. E fez um salto ainda maior, em seu primeiro ano, ele colocou o Brasil nos trilhos, recuperou a confiança interna e externa.”

O Presidente da República finalizou a cerimônia agradecendo a todos os servidores pelo trabalho e desejou a todos os 210 milhões de brasileiros um Feliz Natal com muita paz e alegria. 

Cartinhas No mês de dezembro, a Presidência da República promoveu a campanha “Adote uma cartinha de Natal”. Com a solidariedade dos servidores, mais de 150 cartinhas com pedidos ao Papai Noel foram atendidas. Para simbolizar este resultado, durante a cerimônia, foi realizada a entrega simbólica de alguns presentes

Compartilhe