Sóstenes agradece eleitores e parceiros que colaboraram com sua reeleição
10 de outubro de 2018
Sóstenes trabalha para aprovação de projeto que assegura guarda religiosa de alunos
24 de outubro de 2018

Frente Parlamentar Evangélica lança o plano “O Brasil para os Brasileiros”

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) participou, na tarde desta quarta-feira (24), do lançamento do manifesto com pautas definidas pela Frente Parlamentar Evangélica – FPE para a atuação na nova legislatura. O evento foi realizado no Salão Verde da Câmara dos Deputados e contou com a presença de deputados representantes da FPE e imprensa.

Intitulado como plano “O Brasil para os Brasileiros”, o documento divulgado pelos parlamentares, que contém cerca de 60 páginas, se inicia dizendo que a iniciativa é a contribuição da FPE à Nação brasileira, na forma de uma agenda mínima para que se restitua o Estado ao seu único e verdadeiro dono: o Povo brasileiro.

Fundado sobre os 4 eixos: MODERNIZAÇÃO DO ESTADO, SEGURANÇA JURÍDICA, SEGURANÇA FISCAL e REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO e subdivido em 16 diretrizes, o plano foi confeccionado para oferecer soluções para os principais gargalos do desenvolvimento nacional.

“Por muitos anos a bancada evangélica é vista e propagada apenas pelas pautas de preservação dos valores cristãos e de defesa da família, elas são de fato essenciais e vamos continuar lutando por elas, mas precisamos ir além, estamos aqui para lutar por um novo Brasil, com mais segurança, saúde, educação de qualidade e extirpar a corrupção que vem afligindo nosso povo”, destacou Sóstenes.

A Frente Parlamentar Evangélica atuará, a partir de 2019, com 180 parlamentares.

Veja a íntegra do documento com as propostas e diretrizes da FPE: Manifesto à Nação 

 

Compartilhe