Obrigado, Rio de Janeiro!
9 de outubro de 2018
Frente Parlamentar Evangélica lança o plano “O Brasil para os Brasileiros”
24 de outubro de 2018

Sóstenes agradece eleitores e parceiros que colaboraram com sua reeleição

Em pronunciamento, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) agradeceu os 94.203 votos que o reelegeram deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (9), o Congresso Nacional retornou os trabalhos após o fim do primeiro turno das eleições 2018.

“Quero agradecer pela confiança e pelo voto de cada eleitor. Vocês são os responsáveis por eu continuar prestando meus serviços aqui por mais 4 anos, na defesa dos valores de família, contra a ideologia de gênero, a favor da vida, contra o aborto. Continuarei aqui intensamente prestando os nossos serviços”, disse Sóstenes.

O parlamentar mencionou o apoio dos evangélicos e pastores que o apoiaram. Agradeceu também vereadores e prefeitos. “Quero agradecer também a cada pessoa que levou um papel da nossa campanha, levantou uma bandeira, no sol, na chuva, molhado ou suado. A todos vocês, minha gratidão”.

Sóstenes também reconheceu que foi uma eleição difícil e atípica em todo o Brasil.  “Tenham certeza de que, nos próximos 4 anos, continuaremos aqui lutando e por mais que alguns torçam para este Brasil dar errado, ele nasceu para dar certo. Tenho convicção de que viveremos dias melhores nesta Pátria”.

O deputado finalizou parabenizando meus colegas do Estado do Rio de Janeiro que foram eleitos, e demostrou solidariedade àqueles que não conseguiram a reeleição.

“Que Deus abençoe o Brasil! Que os brasileiros abram os olhos para o segundo turno e possamos votar no verde e amarelo, no azul e branco deste Brasil que tanto ama a nossa bandeira e a nossa Pátria”, alertou.

Compartilhe