Projeto de Sóstenes quer Universidades Federais livres de Drogas
20 de dezembro de 2018
Combate às drogas
27 de dezembro de 2018

Encerramos mais uma Legislatura

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) proferiu seu ultimo discurso da 55ª Legislatura, na Câmara dos Deputados. Confira:

 Eu gostaria de aproveitar este meu último discurso nesta Legislatura para agradecer aos 104.697 votos que obtive na eleição passada, votos que me dão, até esta última sessão de que participo, o direito de representar aqui meu Estado do Rio de Janeiro.

Agradeço a todos os eleitores, a todas as pessoas que nos apoiaram, que levantaram nossas bandeiras e pediram voto. 
Eu encerro este mandato com a cabeça erguida, sem nenhum processo judicial, consciente de que cumpri minha missão com ética e moralidade.

O Estado do Rio de Janeiro me reconduziu à Câmara para o próximo mandato. A todos os que desta vez me deram os 94.203 votos quero agradecer e estendo meu agradecimento a cada eleitor, a cada vereador, a cada militante que levantou a bandeira e nosso folder.

Nosso compromisso com a ética, com o combate à corrupção, com os valores de família e da vida irá continuar no próximo mandato. 

A todos os senhores quero desejar da tribuna da Câmara dos Deputados um feliz Natal, um Natal em família, um Natal de paz e alegria, festejando o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo, e que o início de 2019 seja cheio de esperanças e de renovação com o novo Governo que chega, porque nós que acreditamos no Brasil do verde e amarelo vamos renovar nossas esperanças com a chegada do Governo do Presidente Bolsonaro. 


Que Deus abençoe o Brasil!

 
Muito obrigado a todos. 

Sóstenes Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *