Sóstenes participa de Cantata de Natal no Planalto
20 de dezembro de 2019
Diga NÃO às drogas
5 de janeiro de 2020

2020 – Gatilhos

Encerramos 2019, um ano repleto de realizações para uns, tristeza para outros, muitos nasceram, outros morreram, é assim o ciclo da vida. Mas há algo que não podemos negar, 2019 foi um ano de mudanças, aprendizados, mas também de esperança. Sabemos que  mudanças começam na mente e no coração dos indivíduos e foi isso que vimos.  O povo mudou, entendeu seu papel como cidadão, sua força e seu poder.  Nosso país está caminhando rumo ao progresso.

Entendo que em toda sociedade é necessário que haja o diferente, os opostos, protagonistas e antagonistas, direita e esquerda. Vivemos um ano onde a polarização foi vista de forma nítida e explícita. Os brasileiros se envolveram de forma efetiva na política e a mudança chegou. Essa foi uma página escrita na história do Brasil que será sempre lembrada. Mas, precisamos continuar sonhando juntos, e nos apegar àquilo que temos em comum que é o amor pelo nosso país, amor pelas nossas famílias, crianças e a vontade de ver nosso povo cada dia mais forte e próspero.

 Que possamos seguir lutando para que os direitos humanos sejam respeitados, para que as leis sejam cumpridas e que possamos viver em harmonia. Que possamos viver a plena tolerância, não apenas com as minorias, mas que se tolere aquele que pensa diferente, aquele que escolheu viver como acredita, seja conservador, liberal, moderno ou progressista. E que essa tolerância comece nos lares. Que pais tenha mais paciência e compreensão com seus filhos, que os filhos sejam tolerantes com os pais, que muitas vezes são rígidos, mas pensando sempre no bem estar de todos. Que os casais tolerem as limitações, diferenças e que o amor sempre prevaleça.

Que os “gatilhos” – que tanto se falou em 2019 – sejam positivos. Desejo que em 2020, a felicidade de um casal, seja o gatilho para sua esperança de viver um grande amor. Que filhos amados por seus pais, sejam um gatilho para que você, que não experimentou o amor paterno, tenha e crie filhos incríveis e amados. Que uma pessoa bem sucedida profissionalmente, seja o gatilho para que você alcance seus objetivos. Que todo o amor, paz, esperança, sucesso, oportunidade e força, sejam um gatilho para você crescer e experimentar uma vida feliz e de grandes realizações.

Feliz 2020!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *