Sóstenes acompanha André Mendonça ao Palácio das Laranjeiras
9 de dezembro de 2021
CCJ aprova prioridade para crianças e idosos nos atendimentos oftalmológicos do SUS
21 de dezembro de 2021

ADVEC: Mendonça vai a culto em gratidão a Deus

Na noite da última quinta-feira (9), André Mendonça, novo ministro do STF, esteve na igreja do pastor Silas Malafaia, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, para um culto de agradecimento a Deus pela indicação ao Supremo Tribunal Federal.

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) foi um dos anfitriões, juntamente com outras autoridades.

O momento do louvor foi ministrado pela cantora Elaine Martins e Mendonça ficou com a parte da ministração da Palavra.  “Eu nunca tive dúvida das promessas de Deus e daquilo que Deus tinha me dito anos atrás. Eu até não via como certas coisas se realizariam, mas eu sabia o que Deus tinha prometido”, afirmou. “Num processo dessa natureza, meus irmãos e minhas irmãs, você não pode olhar para as circunstâncias, para os homens, para os boatos, os rumores, para visões ou profecias do caos ou para o impossível. Para onde nós olhamos? Para Deus.”, declarou.

Também estiveram no evento, o governador do Rio, Cláudio Castro, o senador Romário,  dep. Juninho do Pneu, dep. estadual Samuel Malafaia, vereador Alexandre Isquierdo, além dos desembargadores Aluísio Mendes, Marcelo Buhatem e William Douglas, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *