Feliz natal
22 de dezembro de 2021
Sóstenes é o novo Presidente da FPE
9 de fevereiro de 2022

Feliz 2022 – Fé em Ação

Encerramos 2021, um ano repleto de desafios, aprendizados e recomeços. Sabemos que  mudanças começam na mente e no coração dos indivíduos e fomos levados a essa mudança, aprendendo a viver com a perda de um ente querido, com protocolos e um mundo totalmente afetado por doenças, crise financeira, política e social. Embora ainda estejamos impactados com tudo o que passamos: SOBREVIVEMOS! 

 Precisamos continuar sonhando juntos, e nos apegar àquilo que temos em comum que é o amor pelo nosso País, amor pelas nossas famílias, crianças e a vontade de ver nosso povo cada dia mais forte e próspero.

 Que possamos seguir lutando para que os direitos humanos sejam respeitados, para que as leis sejam cumpridas e que possamos viver em harmonia. Que possamos viver a plena tolerância e que essa tolerância comece nos lares. Que pais tenha mais paciência e compreensão com seus filhos, que os filhos sejam tolerantes com os pais, que muitas vezes são rígidos, mas pensando sempre no bem estar de todos. Que os casais tolerem as limitações, diferenças e que o amor sempre prevaleça.

Agradeço a oportunidade que vocês me deram de ser voz no Congresso Nacional, de fazer parte da história e por contribuir para que tenhamos um país melhor, digno e com mais justiça.

 Desejo que você acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos. Desejo que em 2022, a felicidade de um casal, seja o gatilho para sua esperança de viver um grande amor. Que filhos amados por seus pais, sejam um gatilho para que você, que não experimentou o amor paterno, tenha e crie filhos incríveis e amados. Que uma pessoa bem sucedida profissionalmente, seja o gatilho para que você alcance seus objetivos. Que todo o amor, paz, esperança, sucesso, oportunidade e força, sejam um gatilho para você crescer e experimentar uma vida feliz e de grandes realizações.

Que o Espírito Santo console os corações aflitos! Que você coloque sua fé em ação! Que seu ano seja de muito crescimento!

Feliz 2022!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *