Sóstenes é destaque como deputado municipalista
11 de junho de 2018
Projeto sobre recondução de Conselheiros Tutelares pode ser votado na próxima semana
26 de junho de 2018

Aos Namorados

Neste dia 12 de junho é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados, quero dedicar minha homenagem à minha eterna namorada, Isleia Cavalcante, mulher que Deus colocou em minha vida para juntos formarmos uma família. No início, eram apenas eu, ela e Jesus. Hoje somos cinco: Eu, Isleia, nossos filhos Junior e Jenifer e Jesus. São 18 anos de união, amor, companheirismo, desafios superados, gu

erras vencidas. Tudo isso só foi

possível, porque Cristo continuou fazendo parte da nossa família.

A Bíblia diz em Gêneses 2 que Deus olhou para o homem e viu que não era bom que ele vivesse só, então lhe preparou uma companheira. Jesus disse em Marcos 10:6-9: Mas no princípio da criação Deus ‘os fez homem e mulher’. ‘Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe”.

Infelizmente, na atualidade, os relacionamentos são vistos como algo descartável, superficial e frágil. Mas esta não é a vontade de Deus, pois o que Ele deseja é que as pessoas construam relacionamentos duradouros, sólidos e frutíferos e que sejam felizes.

O amor deve ser celebrado todos os dias!!!

 

Compartilhe