Projeto visa garantir acesso de crianças e adolescentes não vacinados em escolas e espaços públicos
26 de fevereiro de 2024
Projeto de lei visa o aumento das penas para crimes contra a honra
27 de fevereiro de 2024

Manifestação na Avenida Paulista reúne milhares em apoio a Bolsonaro e ao Estado Democrático de Direito

No último domingo, 25 de fevereiro de 2024, a Avenida Paulista, em São Paulo, foi palco de uma grande manifestação organizada pelo pastor Silas Malafaia e que contou com a presença do deputado federal Sóstenes Cavalcante. O evento teve como objetivo principal defender o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que enfrenta uma investigação do Judiciário, e reforçar o compromisso com o Estado Democrático de Direito. 

Desde as primeiras horas da manhã, uma multidão vestida de verde e amarelo já se aglomerava na Avenida Paulista, demonstrando o forte apoio ao movimento bolsonarista. O ato estava marcado para começar às 15h, mas a presença maciça de manifestantes foi notável desde as 8h30 da manhã. A organização contou com dois trios elétricos e um esquema de segurança reforçado para garantir a tranquilidade dos participantes.

Diversas autoridades políticas estiveram presentes, destacando-se a participação do presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, e da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, que abriu o evento com uma oração abençoando o Brasil e Israel. Em suas palavras, ela pediu aos apoiadores que não desistissem do país, expressando confiança na intervenção divina: “Eu sei que nosso Deus do alto céu irá nos conceder o socorro”.

O pastor Silas Malafaia, idealizador da manifestação, em seu discurso, relatou o que chamou de “engenharia do mal” para prender Jair Bolsonaro e minar o Estado Democrático de Direito. Ele enfatizou que, se Bolsonaro for preso, sairá exaltado pelo povo.

O ponto alto do evento foi o discurso do ex-presidente Jair Bolsonaro, que começou relembrando sua carreira política e o atentado sofrido durante a campanha de 2018. Bolsonaro negou qualquer envolvimento em tentativas de golpe de Estado e expressou seu desejo de pacificação: “O que eu busco é a pacificação, é passar uma borracha no passado. É buscar maneira de nós vivermos em paz”.

Bolsonaro também fez um apelo aos parlamentares presentes, incluindo o deputado federal Sóstenes Cavalcante, atual segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, pedindo um projeto de anistia para garantir justiça no Brasil. Sóstenes, que contribuiu com a organização do evento, agradeceu a toda equipe envolvida e celebrou o sucesso da manifestação.

“Ajudei na organização da manifestação na Avenida Paulista desse dia 25/02/2024. Não é fácil, mas agradeço a toda equipe que trabalhou para minimizar problemas. Agradeço a todos colegas parlamentares a participação e compreensão. Parabéns ao Pr. Silas Malafaia pela ideia do evento, e ao nosso líder maior, Presidente Jair Bolsonaro por convidar o povo! Foi lindo e emocionante! Eis aí mais uma prova, que a DIREITA, sabe fazer eventos políticos ordeiros e convoca muita gente, sem nenhum quebra, quebra!”, declarou Sóstenes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *