Sóstenes votou contra o projeto de lei que recria o Seguro DPVAT
11 de abril de 2024
“Deus, pátria, família e liberdade”: Sóstenes Cavalcante organiza ato histórico no Rio de Janeiro.
22 de abril de 2024

Sóstenes participa da inauguração de parque em homenagem às vítimas do atentado em Israel

O deputado federal Sóstenes Cavalcante ao lado de vereadores do município de Teresópolis e do prefeito, Vinicius Claussen, inauguraram nesta segunda-feira (15) o parque “Am Israel Chai” (O povo de Israel vive), no alto de um monte, local que também ficou intitulado de “Monte Carmelo”, que na Bíblia significa “jardim”, “campo fértil” ou “vinha do Senhor”, que diz respeito a uma região bela e com significado histórico.

As tratativas para providenciar a infraestrutura necessária para o projeto que incluiu o embelezamento paisagístico, a instalação da placa de homenagem, a limpeza da área e o plantio de árvores doadas pela Embaixada de Israel no Brasil, foram conduzidas pelo Parla grupo Misto Brasil Israel em conjunto com os representantes da Instituição HAVERIMBRIL (Associação Internacional Crista Amigos Brasil – Israel) e a Associação Comunitária Educacional Radiofônica de Desenvolvimento Agro Rural de Teresópolis (ACERDAT).

Na oportunidade, o deputado Sóstenes contribuiu com o plantio de uma das 1.200 mudas em alusão ao número de mortos no ataque do grupo terrorista Hamas contra Israel ocorrido em 7 de outubro de 2023 e ressaltou que sempre vai condenar e chamar “Hamas e “Hezbollah” de grupos terroristas que não amam a paz.

“Expressamos nosso amor e nossas orações por Israel, estabelecendo uma aliança entre Teresópolis e Israel a partir deste dia. Isso trará as bênçãos prometidas de Israel para esta amada cidade de Teresópolis. Que haja paz em Jerusalém. Deus abençoe Israel!”, completou.

Este é o segundo parque em memória das 1.200 vítimas do grupo terrorista Hamas que é inaugurado no Brasil. O evento contou com a participação da comunidade judaica do Rio de Janeiro, autoridades eclesiásticas, civis e políticas, tanto a nível nacional quanto municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *