Sóstenes participa do 3º Fórum de Debates: Cidadania Cristã, Fé, Ação e Política em Florianópolis- SC
23 de março de 2024
Proposta de Emenda Constitucional visa reformar prerrogativa de Foro Especial
8 de abril de 2024

Sóstenes presta solidariedade às famílias afetadas pelas fortes chuvas no RJ

O deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), demonstrou em suas redes sociais solidariedade e grande preocupação com a população do estado do Rio de Janeiro, que foi severamente afetada pelas fortes chuvas. Os desabamentos, desaparecimentos e trágicas mortes já confirmadas representam uma situação de emergência para diversas cidades, incluindo Petrópolis, Raposo, Teresópolis, Itaperuna, Nova Friburgo, Bom Jesus do Itabapoana, e a Baixada Fluminense.

O parlamentar anunciou que está em contato direto com o Governador Cláudio Castro, a Secretaria de Ação Social e a Defesa Civil do Estado para colaborar na minimização do sofrimento das pessoas afetadas. Ele ressaltou a importância da atuação conjunta do Governo Estadual, prefeitos e vereadores para lidar com todas as demandas decorrentes da tragédia.

Sóstenes também fez um apelo para que o Governo Federal assuma sua responsabilidade e ofereça apoio diante da situação emergencial. Ele reiterou o compromisso de seu mandato em solidariedade às vítimas e expressou votos de paz e conforto para todos aqueles que estão enfrentando dificuldades neste momento difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *